Guarda Noturno Madeira

Paulo Alves - Zona 2, Sé / S. Pedro

Site gnmadeira.com faz 4 anos de existência

É com grande satisfação que escrevo este texto, para assinalar os 4 anos de existência do site GNMADEIRA.COM, tendo já superado a barreira das 70 mil visualizações.

Estamos a falar num site criado aqui na região, com um potencial de público alvo em número muito inferior aos diversos sites que existem a nível nacional, por exemplo, os das diversas associações de guardas noturnos, a saber ANGN, ASPGN, e Corpo Nacional de guardas Noturnos .

Tem sido uma das maiores fontes de propaganda e divulgação do serviço de GUARDA NOTURNO, que por ventura existem neste momento.

A par da divulgação da profissão em si, o site GNMADEIRA.COM tem sido uma fonte de angariação de novos contribuintes, não só para mim, mas também para os meus colegas guardas noturnos que exercem a atividade aqui na região, já que muitas vezes e devido ao site em questão, recebo telefonemas a solicitar o contato dos mesmos nas zonas onde estamos a intervir, daí ser difícil muitas vezes entender algumas críticas que os mesmos (colegas) por vezes fazem, mas enfim, deveriam na minha opinião, ficar gratos pela divulgação e pela amplitude que o site tem tido.

A criação do site foi uma ideia minha que surgiu em finais de Outubro de 2012 e que veio a concretizar se nos primeiros dias  de Novembro do ano em questão.

É um trabalho que tem sido feito em pareceria com amigo de longa data, já que os conteúdos, imagens, texto são da minha inteira responsabilidade, a colocação no site fica a cargo do meu colega, por se tratar de alguém com formação superior na área da informática e a quem desde já faço um agradecimento público pelo apoio que me tem dado desde o primeiro dia em que começamos elaborar este site.

Espero que, quer os meus contribuintes, quer a população em geral, continuem a visitar o site em questão, não só para terem de fato uma ideia da mais valia do serviço de guarda noturno, mas também para terem em atenção a algumas das situações que lá constam, desde portas abertas, janelas de condomínios, escritórios, etc, de modo a prevenir que tais episódios não se repitam.

Modéstia á parte, penso que consegui criar um site não só informativo, mas também didático e atual já que o mesmo é atualizado quase diariamente e com muitas sugestões e conselhos para qualquer cidadão que quer zelar pelos seus bens.

Visitantes

536537
Foto 2011
Foto 2021

Contatos

Paulo Alves
Guarda Noturno
Madeira Portugal
Mobile: 927 254 576
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.gnmadeira.com

Parceiros